Quem Somos Nós

A Céus Abertos é uma associação cristã sem fins lucrativos que tem como objetivo fazer o ide do Senhor Jesus Cristo não apenas por fé, mas tambem por obras

Apesar de sua recente fundação estamos a 10 anos com esse propósito em nosso coração de cumprir o ide do Senhor e obedecer ao seu mandamento de amar o próximo e cuidar dos órfãos e das viúvas. No ano de 2001 sob o nome de DORCAS começamos a agir através da entrega de marmitas para pessoas em situação de rua, após um certo período crescemos e nos tornamos MÃO AMIGA aumentamos nossos braços para alcançar mais e mais pessoas e na pandemia de 2020-2021 vimos uma necessidade de nós organizar como uma associação, esse foi o desejo que Ele colocou em nosso coração, chegou o tempo e a hora de A CÉUS ABERTOS existir

Sinta-se à vontade para conhecer nossos projetos clicando no botão abaixo

Missão

Promover o Evangelho cristão de Jesus Cristo através de evangelismo e de apoio às igrejas e ministérios cristãos; além de prevenir e aliviar a pobreza, proteger os vulneráveis, construir uma comunidade e fornecer assistência social a esses grupos

Visão

Nos tornamos luz onde quer que formos e assim alcançar o máximo de vidas lembrando a elas que Deus não as esqueceu mas zela por cada um de nós e inspirarmos outros a fazerem o mesmo

valores

• Amor